Curta Nossa Página do Facebook!

  • Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

    Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

    Este é o novo celular da Samsung com uma marca lançada a pouco tempo com Android 3.5.

    Impedit quo minus id
    Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

    Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

    nesta imagem quiz mostrar a nova ROM,que dá em todos os celulares Android.

    Voluptates repudiandae kon

    Como fazer Overclock No Android


    Anônimo | 18:35 |

    Você provavelmente já viu a palavra Overclock, ou a sigla OC por ai, o Overclock em linha gerais nada mais é que forçar/configurar o processador , a trabalhar em uma velocidade maior do que a estipulada por padrão/de fábrica. Ou seja aumentamos a freqüência do processador e conseqüentemente obtém-se uma melhor performance, vale lembrar, que esse é um procedimento arriscado, que pode elevar a temperatura do processador, diminuir sua vida útil e até mesmo inutiliza-lo.

    Como fazer Overclock
    1. Baixe o SetCpu
    2. Quando abrí-lo, permita o acesso "sudo" e coloque "Autodetect"
    3. Deslize as barras de mínimo e máximo para a velocidade que deseja. O mais comum é 122Mhz mínimo (economiza mais bateria) e 528Mhz (sem overclock) ou 710Mhz até 748Mhz (com overclock). [No Quench e Cliq XT]
    4. Deixe "ondemand" que ele fará um uso mais inteligente
    5. Se ele reiniciar, DESATIVE ou DIMINUA o overclock e teste. Lembre-se que não nos responsabilizamos por aparelhos queimados ou quaisquer outros tipos de problemas.
    Entenda as opções de Overclock (scaling): 

    • Performance: O governor "performance" define o CPU estaticamente para a maior freqüência dentro das fronteiras de scaling_min_freq e scaling_max_freq. Ele foca sempre no clock mais alto possível. Ideal para jogos e aplicativos pesados. 
    • Powersave: O governor "powersave", define o CPU estaticamente para a frequências mais baixas dentro das fronteiras de scaling_min_freq e scaling_max_freq. Ele foca sempre no menor clock possível. 
    • Userspace: O governor "userspace" Permite ao usuário definir uma freqüência específica, não diretamente através do SETCPU. (praticamente inútil)
    • Ondemand: Quando a carga da CPU atinge um certo ponto (é bom dar uma olhada no "up threshold" para entender melhor em Advanced Settings), o governor ondemand vai aumentar rapidamente a CPU para atender à demanda, em seguida, diminuir gradualmente a CPU quando ela não é mais necessária. 
    • Conservative: É similar ao governor ondemand, mas a escala da CPU demora um pouco mais para ficar de acordo com o clock ideal . Resumindo: ele apresenta lags entre a transferência de frequências, sua intenção é poupar bateria.

    3 comentários :

    { VG81 } at: 21 de julho de 2013 às 00:17 disse...

    Boa tarde!

    Vc pode me ajudar? Tem algum kernel que faça overclock no galaxy tab 2 10.1 gt p5100, usando a rom original android jelly 4.0.3 ou um app que faça overclock pq eu baixei o tegrak overclock mas o app não tem suporte para ele eu já instalei um cm rom mas não gostei prefiro a rom original.

    Me desculpe o incomodo, mas eu não tenho para quem perguntar.

    Desde já obrigado

    { VG81 } at: 21 de julho de 2013 às 00:20 disse...

    vclima.souza@gmail.com

    { Unknown } at: 23 de dezembro de 2013 às 20:02 disse...

    ÉEEE Aconteceu comigo de não ter o kernel exato por isso não pude fazer o overclock no meu android isso é uma sacanagem (GALAXY WIN DUOS)

    Postar um comentário