Curta Nossa Página do Facebook!

  • Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

    Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

    Este é o novo celular da Samsung com uma marca lançada a pouco tempo com Android 3.5.

    Impedit quo minus id
    Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

    Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

    nesta imagem quiz mostrar a nova ROM,que dá em todos os celulares Android.

    Voluptates repudiandae kon

    Download – Tuner – DaTuner Pro v2.89


    Anônimo | 05:27 |


    Precisa Afinar o seu Instrumento de corda ai está o aplicativo que você precisa.
    R$ 5,90
    Descrição (Fabricante)
    DaTuner Pro é um afinador cromático preciso e ágil para todos os instrumentos.



    Esta é a versão profissional do DaTuner Chromatic Tuner, revisado recentemente no Android Central:
    "Para o músico Android amorosa, acho DaTuner Pro é facilmente o melhor sintonizador de que você pode ter no seu dispositivo. Costumava dar esse título para * ver resenha! *, Mas DaTuner provou ser tão poderoso, fácil de usar, e precisas, seria tolice não usá-lo. "
    http://www.androidcentral.com/android-app-review-tuner-datuner-pro
    DaTuner é um sintonizador para todos os fins cromática com uma interface simples. DaTuner converte a freqüência fundamental para a próxima nota e erro em centavos para o ajuste rápido e fácil da sua guitarra, ukelele, violão, baixo, violoncelo, bandolim, piano, harpa, saxofone, balafone, Ducati correia dentada, gaita, kazoo, seu nome lo.

    . 1) zona de mortos – tela muda para verde quando o ajuste é bom.
    2) Auto-Sensibilidade -. Nenhuma configuração necessária.
    3.) Brilhante, de fácil leitura.
    4.) Rápido, preciso e exato. <0,3 centavos @ E3 (329.62Hz), <0,1 centavos @ C5 (1046.5Hz), <1 centavo @ A2 (110Hz)
    5) Bloqueio de tela:. Bloquear a nota que deseja sintonizar, mesmo que extremamente fora de sintonia e fazer o seu caminho para cima / para baixo.


    . 6) O bloqueio do Filtro: Fechamento e filtro a uma nota específica e filtrar tudo fora da faixa que nota.
    7.) Ad-livre!
    8.) Ajuste de freqüência de referência para afinação da orquestra.
    9.) Escolha de cores para afiada / plana
    10). Transposição.
    11). Temperamentos. Você pode modificar os que existem ou adicionar seus próprios usando um editor de texto. Os temperamentos são salvos em sua memória externa sob o diretório / DaTuner.
    12). Notação personalização (ou seja, solfejo, Inglês, Inglês afiada, Inglês plana, do Norte da Europa). Destes será possível em uma futura atualização.
    13). Exibição sintonizador emulado strobe





    14). Display digital de erro em centavos
    15). Diapasão (triângulo, seno, dente de serra, quadrada)
    16). Passo modo automático de tubo (não toque!)
    17). Acelerado algoritmo de ajuste.
    . 18) gama 8khz – 48kHz.



    Visor DaTuner é fácil de ler, o mais próximo da nota e oitava é apresentado numa frequência gigante, fácil de ler fonte, no centro da tela, e em hertz mais erro de centavos é apresentado na parte inferior do ecrã. A sensibilidade é auto-ajustada, mas também pode ser ajustado por contacto através de uma barra no lado esquerdo do ecrã, e a velocidade / precisão do algoritmo e a frequência relativa (se não for 440Hz) pode ser ajustado por meio da configuração menu.


    Não há "zona morta" com este aplicativo sintonizador como é o caso de muitos outros aplicativos. Em vez disso, a tela inteira fica verde quando a frequência de entrada está dentro de uma faixa de freqüência configurável do alvo e você ainda pode ver pequenas mudanças no campo, mesmo dentro da "em alcance" da área. Tanto a "em sintonia" ampla e as cores mostradas para afiada e plana pode ser configurado nesta versão. O visor do sintonizador emulado strobe fornece feedback visual adicional de como fechar a nota desejada você é.
    Bloqueio de tela e bloqueio de filtro permite que você selecione a nota que você gostaria de sintonizar, com bloqueio de filtro ignorando qualquer coisa fora do alcance da nota que você deseja sintonia, o que é útil para o ajuste em ruidosos arredores.
    Eu tentei o meu melhor para eliminar erros deste software, e peço desculpas antecipadamente por qualquer problema que possa encontrar. Obter um feedback por e-mail, negativo e positivo, é muito apreciado, então por favor me de todos os problemas que ocorrem para que eu possa corrigi-los! Experimente a versão gratuita do DaTuner primeiro a ter certeza de que você quer comprar a versão "pro".


    BUGS:
    - Não detecta todas as notas
    Ligue microfone auto-ajustar! Garantir que o sinal se eleva acima do pequeno triângulo amarelo – o algoritmo não é executado até este nível for ultrapassado! Se estiver usando o auto-ajuste, parar de jogar por um momento, ocasionalmente, para permitir que o auto-ajuste para re-experimentar o ruído de fundo.

    Download MediaFire
    QR


    Download SendSpace
    QR


    Download ZippyShare
    QR


    0 comentários :

    Postar um comentário