Curta Nossa Página do Facebook!

  • Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

    Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

    Este é o novo celular da Samsung com uma marca lançada a pouco tempo com Android 3.5.

    Impedit quo minus id
    Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

    Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

    nesta imagem quiz mostrar a nova ROM,que dá em todos os celulares Android.

    Voluptates repudiandae kon

    Critical Missions: SWAT


    bruno abdias | 07:37 |

    Rápido cs como cross-platform shooter multiplayer! Fãs de FPS, o momento que você estava esperando para finalmente chegou! Missões multiplayer altamente viciante Críticos: SWAT é em geral simplesmente incrível.

    Descrição
    Missões críticas: SWAT oferece a nostálgica experiência de jogo rápido FPS em seus dispositivos Android. Aproveite os controles de toque suave e personalizável e jogar o multi-plataforma de tiro em primeira pessoa contra outros jogadores na web e em outras plataformas móveis.

    O QUE HÁ DE NOVO?
    - Novos controles
    - Nova Interface de Usuário
    - Novos Personagens & Guns
    Missões críticas: SWAT PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
    - Cruz-plataforma 3D MMO shooter em primeira pessoa: batida PC / Mac jogadores e jogadores de outras plataformas móveis
    - Modo Multiplayer: rede local e servidores de nível mundial (EUA, Europa e Ásia)
    - Modo Single Player: Player vs Bots Personalizável (terroristas, Zombies)
    - Suave e sensível controles de toque personalizáveis ​​(-> menu Jogo – Configurações – Interface de Usuário – Editar HUD)

    - Seis tipos de jogo: Classic, Team Match Morte (DTM), Zombie Mode, Match, Zombie Survival, Death Match, Juggernaut e Capture The Flag (CTF)
    - Configurações customizáveis: jogador da HP, a velocidade do jogador, a dificuldade de zumbis, ect.
    - Dezenas de pré-instalados e download de mapas exclusivos
    ARMAS
    Knive, pistola (Desert Eagle), espingardas de assalto AK-47 (/ M4A1), Sniper Rifle (AWP), Shotgun XM1014, Grenades (granadas, Grenade Flash, Smoke Grenade) + mais para vir!
    MODOS DE JOGO

    ★ CLASSIC – Está dividido em duas equipes. A morte é permanente até a próxima rodada começa. Há três maneiras de ganhar: 1) A vitória do universal. A primeira equipe a aniquilar todos os inimigos ganha, 2) SWAT única equipe. Resgatar todos os reféns, reunindo-os para a zona segura, 3) Terroristas apenas. Plante a bomba e esperar por ele para explodir. Mesmo se todos do seu lado morre, enquanto a bomba está ativa, você ainda pode ganhar.
    ★ Team Death MATCH (TDM) – Está dividido em duas equipes. A morte não é permanente. Não há nenhuma situação vencedora, apenas um placar. Este modo é para os jogadores casuais que querem apenas entrar em ação e luta.
    ★ modo Zombie – Um jogador aleatório será escolhido para se tornar um zumbi que infecta outros. Isso zumbi inicial vai começar com 2.000 HP e HP se regenera rapidamente por um curto período de tempo para que ele a infectar alguém. Quando uma pessoa é infectada, ele / ela é imediatamente transformado em um zumbi e terá de infectar outras pessoas, a fim de ganhar. O objetivo dos humanos é eliminar todos os zumbis.




    ★ ZOMBIE JOGO – Este modo é como Team Death Match. No entanto, os zumbis são adicionados a ambas as equipes. Eles irão ajudá-lo na luta.
    ★ SOBREVIVÊNCIA – Cada jogador que entra para o jogo é automaticamente um membro da equipe da SWAT. O objetivo é sobreviver o maior tempo que puder enquanto zumbis, terroristas NPC, e / ou kamikazes atacam onda após onda.
    ★ Death Match – Cada jogador que entra no jogo vai lutar uns contra os outros. Não existem equipes qualquer.

    ★ Juggernaut – No início, o anfitrião será escolhido para se tornar o primeiro rolo compressor. Juggernauts pode ter saúde extra e velocidade. Todo mundo tem que tentar matar o Juggernaut, o jogador que finalmente mata o Juggernaut torna-se o novo Juggernaut.
    ★ Capture the Flag – Dois times cada um tem uma bandeira e o objetivo é capturar a bandeira do outro time.
    Missões críticas: SWAT fóruns de suporte

    http://critical-missions.com/support/
    FACEBOOK: https://www.facebook.com/CriticalMissions
    TWITTER: https://twitter.com/CriticMissions





     

    0 comentários :

    Postar um comentário