Curta Nossa Página do Facebook!

  • Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

    Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

    Este é o novo celular da Samsung com uma marca lançada a pouco tempo com Android 3.5.

    Impedit quo minus id
    Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

    Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

    nesta imagem quiz mostrar a nova ROM,que dá em todos os celulares Android.

    Voluptates repudiandae kon

    Call of Duty Black Ops Zombies


    Anônimo | 11:41 |


    Um dos melhores jogos de zumbi da Google Play Store.
     Links Re-Upados!

    Descrição
    Call of Duty: Black Ops Zombies já está disponível no Android
    O Call of Duty: Zombies fenômeno subiu de volta à vida.
    Jogue sozinho ou participe de uma equipe de até quatro jogadores via Wi-Fi, você cortarem hordas de zumbis usando uma variedade de armas e regalias disponíveis apenas no Call of experiência zumbi Duty.
    O que há de novo nesta versão:
    Versão 1.0.5
    - Correções de compatibilidade

    Adaptado a partir do console mais vendido bater e construída especificamente para tablets e smartphones, Call of Duty: Zombies Black Ops entrega do ventilador-favorito, de tirar o fôlego mapas: Kino Der Toten, Ascensão, e Call of the Dead: Montagem do Diretor, bem como “Dead-Ops Arcade”, uma luva zumbi 50-nível que fornece o desafio final para os fãs de mortos-vivos de Call of Duty assinatura zumbi guerra.
    E não basta ter a nossa palavra para ela, aqui é o que os críticos pensam do jogo:
    • “Call of Duty: Black Ops Zombies é um must-have para qualquer fã de Call of Duty e para os jogadores todos os dias da mesma forma.” – Mashable.com
    • “Quanto ao pacote inteiro está em causa, eu adoro o modo Dead Ops Arcade e sinto que agrega um valor significativo para o preço $ 6,99″ – Destructoid
    • “Ops inoperantes … um ajuste perfeito para a plataforma móvel.” – G4 TV on-line
    Os jogadores também podem optar por melhorar a sua experiência e sair de uma enrascada com o Sistema de Ponto no jogo CoD. Com seis níveis de in-app compra de opções para escolher, os fãs de zumbis vão ser capazes de levar sua experiência a um novo nível, desbloqueando novas áreas e garantir melhores armas em muito menos tempo. Por favor, note que os pontos de CoD são aplicáveis apenas em um único jogador.
    • Compre pontos de bacalhau no menu principal para usar quando você correr para fora de pontos ganhos no jogo.
    pontos CoD • pode ser gasto em qualquer coisa no jogo, como reviver, abrindo portas, armas, perks, e na caixa de mistério, mas são apenas usado quando você não tem pontos suficiente ganhos.
    Revive • também podem ser comprados com pontos de CoD se você morrer sem a reviver vantagem, embora o limite de três reviver ainda se aplica.
    • Nota: Os seus pontos de CoD será perdido se o aplicativo é desinstalado seu dispositivo.
    Claro, ganhar Conquistas e ponto-Multiplicadores é bom, mas para sobreviver estes mapas co-op, você vai precisar de amigos, tanto quanto você vai precisar de poder de fogo. Sorte para você, não só as armas e regalias que você ama de Call of mentira Dever ao seu alcance, você pode participar com até 4 jogadores via Wi-Fi para jogar mulitiplayer. Como se isso não fosse suficiente, Call of Duty: Black Ops Zombies inclui também “Dead Ops Arcade-” modo, um estilo arcade shooter top-down perfeitamente adequado para veteranos de combate móvel. Desbloquear o modo é fácil simplesmente encontrar as moedas quatro desaparecidos nos menus do jogo. E não se esqueça de fazer o download do Call of Duty: ELITE Mobile App para um interior de ponta em sua chamada de console de experiência multiplayer Duty. Cabeça sobre a loja Google Play para todos os detalhes escabrosos em ambos Apps.
    Opinião do especialista: é um jogo muito bom, não possui ótimos gráficos como Dead Trigger, porém ele roda muito bem em vários dispositivos e tem boa jogabilidade. Recomendo aos que gostam do gênero FPS Zombie.



    QR
    QR code


    QR
    QR code


    DATA

    O DATA deve ser colocado em Android/obb. Se não possui essas pastas basta criá-las.



    QR
    QR code

    DICA : Recomendamos criar uma conta grátis no Uploaded para obter maior velocidade de download

    0 comentários :

    Postar um comentário