Curta Nossa Página do Facebook!

  • Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

    Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

    Este é o novo celular da Samsung com uma marca lançada a pouco tempo com Android 3.5.

    Impedit quo minus id
    Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

    Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

    nesta imagem quiz mostrar a nova ROM,que dá em todos os celulares Android.

    Voluptates repudiandae kon

    Download – Farm Frenzy v2.19.37


    Anônimo | 14:40 |






    Farm Frenzy te da o controle da sua própria fazenda, onde você tem o objetivo a cumprir, e claro, um cronometro para fazer a tarefa no menor tempo.



    Descrição
    Já pensaste como seria gerir a tua própria quinta? Tomar conta de galinhas, ovelhas e vacas, produzir bolos, lã, manteiga e queijo. Se quiseres tentar sem precisares de te levantar bem cedo todas as manhãs, Farm Frenzy é o jogo certo para ti!

    Neste jogo do estilo gestão temporal, como Diner Dash, terás de trabalhar arduamente para alcançar os teus objectivos, sejam eles possuir um certo número de animais, produzir um número específico de bens ou simplesmente, amealhar um grande lucro.
    Farm Frenzy
    Farm Frenzy tem 48 níveis repletos de acção para te manter ocupado(a): desde simples tarefas de recolha de ovos, até aos rigores da produção de queijo, roupas de lã e bolos, tudo ao mesmo tempo. Para te ajudar ao longo do jogo, poderás actualizar várias partes da tua quinta, desde o veículo que utilizas para transportar os produtos para o mercado, a zona onde armazenas os produtos e até os edifícios que produzem esses bens. Em breve, estarás a produzir grandes quantidades de produtos e a alcançar um enorme lucro.

    Tal como com as actualizações padrão, os jogadores mesmo perspicazes poderão desbloquear bónus especiais VIP. Estes incluem veículos de transporte super velozes, bombas de água automáticas e cartões de desconto, para assegurar a compra mais barata de animais para a tua quinta!
    Com gráficos luminosos e vibrantes, uma excelente banda sonora e mais diversão do que numa tarde na quintinha do zoo, Farm Frenzy vai fazer com que fiques viciado(a). Boa gestão de quinta!
    Jogo características:
    ★ 72 níveis originais
    ★ Cinco animais para tomar conta
    ★ Nove produtos de quinta para vender




    ★ Seis edifícios para adquirir
    ★ Tempo de jogo ilimitado
    ★ Bónus VIP
    NOTA: Os dispositivos de 1024×768 e 800×600 não é suportada neste momento.
    ______________________________________ SIGA EUA: http://twitter.com/herocraftRELÓGIO EUA: http://youtube.com/herocraft : LIKE EUA http://www.facebook.com/ herocraft.games
    Download SESA
    QR
    QR code
    Download Peeje
    QR
    QR code
    Download ShareX
    QR
    QR code

    0 comentários :

    Postar um comentário