Curta Nossa Página do Facebook!

  • Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

    Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

    Este é o novo celular da Samsung com uma marca lançada a pouco tempo com Android 3.5.

    Impedit quo minus id
    Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

    Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

    nesta imagem quiz mostrar a nova ROM,que dá em todos os celulares Android.

    Voluptates repudiandae kon

    Anônimo | 07:02 |

    Dez dicas para aproveitar ao máximo os recursos do seu smartphone Android


    Reunimos dez dicas para você usar melhor o seu smartphone da LG sem perder tempo e bateria. Confira!

    1. Personalize sua tela inicial. Com a personalização, o acesso aos aplicativos mais usados se tornará mais rápido e fácil. Para isso, basta pressionar o ícone do aplicativo por alguns segundos. Assim, a janela do menu irá sumir e o ícone escolhido estará na área de trabalho.

    2. Use e abuse dos widgets. O Android permite ao usuário a criação de widgets, que são miniaplicativos que ficam expostos na área de trabalho e que possuem atualização automática. Com eles, você não vai mais precisar abrir o aplicativo para obter uma informação. Pelo contrário, ela já estará ali na tela inicial.

    3. Disponibilize todos os telefones mais usados na memória para poder acessá-los com apenas um toque.
    4. Crie atalhos de sites na tela inicial. Toque por alguns segundos em qualquer um dos marcadores de seu navegador e selecione a opção Adicionar atalho à Página
    Inicial.

            5. Mantenha seus arquivos organizados. Baixe um gerenciador como o Astro ou   Quickoffice, que permite que você navegue como em um computador, obtendo acesso às pastas e movendo ou apagando arquivos com mais facilidade.

    6. Desligue conexões sem fio (GPS, Wi-Fi, Bluetooh) quando não estiver usando para economizar a bateria.

    7. Inclua o seu nome e as palavras mais utilizadas nas suas mensagens no dicionário de seu smartphone. Assim, elas irão aparecer no recurso autocompletar quando você começar a digitá-los. Para isso, basta acessar Idioma e Texto, no menu de Configurações.

    8. Fale ilimitado usando o Fring ou o WhatsApp, chats gratuitos móveis que utilizam a internet do seu smartphone. Você pode baixá-los gratuitamente acessando a Android Market.

    9. Quer usar suas músicas preferidas como toque do seu celular? A maneira mais fácil e rápida é criar uma nova pasta em seu cartão de memória e a nomeá-la como “toques” ou “ringtones”. É só copiar seus MP3´s para esta pasta, e eles irão aparecer automaticamente em sua lista de opções de toques.

    10. Fique de olho na segurança. Configure uma senha de bloqueio e desbloqueio do seu smartphone. Por se tratar de um aparelho em que se utilizam muitos dados pessoais, é essencial mantê-los protegidos de terceiros.

    0 comentários :

    Postar um comentário