Curta Nossa Página do Facebook!

  • Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

    Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

    Este é o novo celular da Samsung com uma marca lançada a pouco tempo com Android 3.5.

    Impedit quo minus id
    Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

    Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

    nesta imagem quiz mostrar a nova ROM,que dá em todos os celulares Android.

    Voluptates repudiandae kon

    Anônimo | 05:47 |











    Download de vídeos do Youtube em todas as resoluções, com interface simples e muitas outras funcionalidades!



    Descrição
    TubeMate YouTube Downloader é um aplicativo para fazer download de vídeos do site de vídeos mais popular da internet. No YouTube é possível encontrar clipes de suas bandas favoritas, entrevistas, filmes e vídeos engraçados.
    Por ter um sistema de buscas facilitado e ser aberto para que todos os usuários possam realizar upload, o YouTube é um grande sucesso, responsável por mostrar novidades, mas que também armazena momentos históricos.
    Utilizando o TubeMate YouTube Downloader você pode fazer downloads diretamente no Android, sem precisar do computador. Sua interface é aliada ao aplicativo do YouTube, para que você procure o que deseja baixar. Ao abrir o link do vídeo, é possível visualizar quatro ícones semitransparentes na parte inferior da tela. O primeiro é responsável por realizar o download do arquivo. Ao clicar, TubeMate oferece as opções de resolução disponíveis, bem como o download do vídeo em formato MP3.
    O aplicativo alerta que não realiza a conversão do vídeo para MP3, apenas salva neste formato. Por este motivo, o arquivo pode não rodar em todos os aparelhos. Ao optar por este tipo de download é possível editar nome do artista e música, se este for o caso.
    Os ícones seguintes permitem que você compartilhe o vídeo na internet, utilizando as redes sociais. Além disso, é possível atualizar a página do YouTube e realizar buscas. Ao acessar o botão de menu do Android é possível visualizar as configurações do aplicativo e a lista de downloads já realizados e criar uma lista de reprodução.

    Opinião do especialista: Achei o melhor Youtube Downloader, pois você faz a pesquisa no próprio Youtube dentro do app e clica em um único botão, ele identifica e te perguta em que resolução quer baixar, até downloads em 4K estão disponíveis, e permite download simultâneo e pausa de download, recomendo a todos, com essa atualização ficou mais rápido e mais prático baixar.



    Download – TubeMate -  Mediafire

    QR
    QR code

    Download – TubeMate -  Sendspace

    QR
    QR code

    Download – TubeMate -  4shared

    QR
    QR code

    0 comentários :

    Postar um comentário