Curta Nossa Página do Facebook!

  • Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

    Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

    Este é o novo celular da Samsung com uma marca lançada a pouco tempo com Android 3.5.

    Impedit quo minus id
    Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

    Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

    nesta imagem quiz mostrar a nova ROM,que dá em todos os celulares Android.

    Voluptates repudiandae kon

    O que é Root no Android?


    Anônimo | 18:44 |

    Você deve querer saber, o que é esse tal de Root?
    Pois bem, vou explicar de uma forma simples e clara.

    Root é: Acesso a raiz do seu Android.
    Como assim Raiz? Ter acesso a todas as configurações do seu Android, que de fabrica, vem bloqueado.
    Fazendo o Root no seu Android, é possível fazer o que você quiser com ele.
    Isso é o Root. E com ele, é possível fazer:

    Overclock
    Overclock e Downclock no Android – Set CPU





    Trocar a BootAnimations do seu Android
    Trocar a Bootanimation Android









     Ter aplicativos Pagos do Google Play de Graça(aqui no blog é de graça mais se preferir pelo cel...)
     NOVA 3 N.O.V.A 3 Todas Resoluções

    Jogar jogos em 3D
    Chainfire 3D Pro v3.3

    Entre muitas outras coisas…
    Root traduzido para o Dicionário Português:
    Substantivo
    raiz
    origem
    base
    radical
    causa
    fonte
    nabos
    Agora vamos as perguntas frequentes
    Como eu faço para fazer o Root no meu Android?
    Para cada aparelho ha um modo de fazer o Root. Mas na maioria dos aparelhos, o Super One Click funciona ou o Unlock Root,encontrados no blog.
    Se eu fizer o Root no meu Aparelho, eu perco a Garantia?
    Sim! O acesso ao Root é “proibido”, por tanto, se você o fizer, você perdeu a Garantia do seu aparelho.
    Se eu fizer o Root, posso remove-lo depois?
    Sim! Você pode remover o acesso ao Root, quando desejar, sendo necessário, em alguns casos, voltar o celular as configurações de fabrica, ou reinstalar a ROM.Pelo Unlock Root é só clicar no Botão UNROOT.
    O que é ROM?
    ROM é o Sistema Android instalado no seu celular.
    Fazer Root estraga o meu celular?
    Há riscos, muitos ao tentar esse feito, perdem seu aparelho, outros simplesmente são obrigados a reinstalar a ROM.
    Como eu sei que meu celular tem acesso ao Root? Se ele esta Roteado?
    Ao fazer o Root, um aplicativo, chamado SuperUser é instalado no eu Aparelho, isso mostra que o Root deu certo.
    Como funciona o aplicativo SuperUser?
    Simples, ele gerencia quais aplicativos tem acesso ao Root. Ou seja, nenhum aplicativo que você não queira, ira ter acesso ao seu celular.
     Mais Perguntas?

    0 comentários :

    Postar um comentário