Curta Nossa Página do Facebook!

  • Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

    Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

    Este é o novo celular da Samsung com uma marca lançada a pouco tempo com Android 3.5.

    Impedit quo minus id
    Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

    Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

    nesta imagem quiz mostrar a nova ROM,que dá em todos os celulares Android.

    Voluptates repudiandae kon

    Asphalt 7: Apk+ DATA


    Anônimo | 16:47 |


    Descrição Asphalt 7: Heat para android grátis, Bata a velocidade de calor na mais nova edição, o mais rápido da série Asphalt famoso  Bata a velocidade de calor em mais novo, mais rápido edição, mais visualmente impressionante da série Asphalt famoso. 

    Uma programação de primeira classe  Dirija 60 carros diferentes fabricantes mais prestigiados do mundo, como Ferrari, Lamborghini e Aston Martin, incluindo o DeLorean lendária.  RACE em todo o mundo  Prepare-se para correr em 15 pistas localizadas em cidades reais de todo o mundo, incluindo novas faixas no Havaí, Paris, Londres, Miami e Rio de Janeiro. 

    Desafiar o mundo  O multiplayer completamente renovada permite que você leve em até cinco de seus amigos localmente ou online. Mantenha o controle de quem é o melhor com o Tracker asfalto novo que permite comparar estatísticas, mostrar as realizações e desafie rivais. Você também pode encontrar novos adversários on-line com o sistema de matchmaking. Praticar difícil, porque há eventos especiais que vão te colocam contra os melhores do mundo!  

    SUA MANEIRA OU A ESTRADA  Jogar no entanto, por favor, com seis modos de jogo diferentes embaladas com 15 ligas e 150 diferentes raças.  CORTE gráficos de última  Cada carro e pista é mais bonito do que nunca graças aos gráficos que ultrapassam os limites do seu dispositivo.  

    Um histórico de sucesso  Aclamado pela mídia e jogadores, a franquia Asphalt já atraiu vários milhões de jogadores em todo o mundo . Venha juntar-se o passeio!  Para os fãs de corridas, simulações de condução e Android jogos multiplayer.

    Versão do sistema:2,2/ 2.2.1/ 2,3/ 2,4/ 3,0/ 3,1/ 3,2/ 4,0/

    Fotos:

    Asphalt 7: Heat + DATA


    Asphalt 7: Heat + DATA

    Asphalt 7: Heat + DATA

    Download .Apk(Tamanho do arquivo: 9110 KB)

    Download DATA

    DATA (1,04 GB)

    1 comentários :

    Anônimo at: 26 de dezembro de 2013 às 04:05 disse...

    to baixando agora vo ver se pega flw

    Postar um comentário