Curta Nossa Página do Facebook!

  • Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

    Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

    Este é o novo celular da Samsung com uma marca lançada a pouco tempo com Android 3.5.

    Impedit quo minus id
    Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

    Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

    nesta imagem quiz mostrar a nova ROM,que dá em todos os celulares Android.

    Voluptates repudiandae kon

    N.O.V.A. 3 Todas resoluções


    Anônimo | 05:07 |

    NOVA 3  Descrição NOVA 3 para android grátis,Mais envolvente e impressionante sci-fi franquia FPS em smartphones está de volta ! Luta pela sobrevivência mankinds na atirador maior espaço em dispositivos móveis.

    Quatro meses se passaram desde que Kal arruinou os planos Volterites por sabotar fábricas de guerra, e parar a extração dos Artefatos julgador. No entanto, após o assassinato do presidente Folsom, o governo se rendeu as colônias para o Protetorado Volterite, a fim de evitar a guerra civil.

    Características:
    • enredo Um épico: A humanidade finalmente retorna à Terra depois de anos de exílio! Luta em 10 imersivos níveis de toda a galáxia, de uma Terra devastada pela guerra para uma cidade Volterite congelado. 
    • Várias armas e poderes:. correr, atirar, dirigir veículos, e um piloto mech para derrotar hordas de inimigos.
    • Ingresso 12-jogador batalhas em 6 modos multiplayer (Capture the Point, Free-for-All, Capture the Flag, etc) em 6 mapas diferentes. 
    • Pela primeira vez, os aliados de múltiplas pode saltar dentro do mesmo veículo e destruição propagação no campo de batalha. 
    • Descubra o FPS novos referência para gráficos e jogabilidade (em tempo real sombra e luzes, sistema de partículas, ragdoll física, etc)


    Kal Wardin tem colocado baixo desde a morte de Folsom, mas agora ele recebeu um pedido desesperado de Yelena vir para a Terra. Mais uma vez, o herói deve subir para salvar a humanidade!

     Download .Apk(Tamanho do arquivo: 16970 KB)

    Download DATA (DATA 1,65 GB)

    Screenshots : 
    NOVA 3

    NOVA 3

    NOVA 3

    1 comentários :

    { Unknown } at: 22 de abril de 2013 às 05:59 disse...

    Baixei a data e instalei o apk tudo certinho no meu xperia acro s lt26w mas da erro de compatibilidade ao iniciar. O que pode ser?

    Postar um comentário