Curta Nossa Página do Facebook!

  • Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

    Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

    Este é o novo celular da Samsung com uma marca lançada a pouco tempo com Android 3.5.

    Impedit quo minus id
    Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

    Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

    nesta imagem quiz mostrar a nova ROM,que dá em todos os celulares Android.

    Voluptates repudiandae kon

    Beach Buggy Blitz v1.3.1


    Anônimo | 16:34 |


    Descrição
    Conduza o seu buggy de praia hot-rod, tanto quanto você puder para as profundezas desconhecidas de uma misteriosa ilha tropical! Ande e esmague através de um mundo maravilhosamente detalhado e completamente destrutívei repleto de estátuas Tiki, barracas grama, caranguejos gigantes, monstros de lava … até mesmo yetis!

    Explore as praias ao sol varrido, cavernas secretas, nevoeiro das pântanos, templos em ruínas e vulcões em erupção nessa busca cheio de ação de descoberta e caos!
    Construir uma coleção de desempenho-impulsionar de atualizações e upgrades! Destrave novos veículos como o relâmpago muscle car e Stomper Rocha monster truck. Atualize seus carros e personalizar os seus trabalhos de pintura. Coletar novos personagens malucos. Desbloquear e atualizar powerups incríveis, como o impulso de fogo cuspir, a bolha Coin coin-fantástico, e um escudo que o transforma em um incontrolável quebra-tudo força de destruição!
    Comentários:
    “tudo em um grande jogo de tirar o fôlego de lindo olhos doces que sopra as luvas fora a maioria dos outros jogos.”
    - Tapp Android, Rating: 4/5

    “A jóia rara de um jogo que transcende as idades e parece tão bom como ele joga.”
    - Gaming Illustrated Avaliação: 92/100

    “Impressionante jogo de corridas com física pesados ​​que vêm em você de todos os ângulos”.
    - Corte da engrenagem

    CARACTERÍSTICAS DO JOGO:
    ★ “Drive Infinito” Ambiente ★
    Dirigir por quilômetros e quilômetros em um mundo de procedimentos detalhados que nunca joga da mesma forma duas vezes.

    ★ ★ Toneladas de conteúdo desbloqueável
    Desbloquear carros e personagens novos, carros de atualização, e melhorar o seu jogo com upgrades e gadgets desempenho de aumento.

    ★ ★ controles intuitivos
    Fácil de pegar e jogar – um desafio para dominar. Suporta tilt, touch-screen, ea maioria dos gamepads.

    ★ ★ Incrível física
    Detalhado off-road powersliding física com totalmente modelados, suspensões animados. De monster trucks para carros esportivos, cada veículo se sente único.

    ★ serviços Google jogos Jogo ★
    Entrar com sua conta do Google para salvar e sincronizar o seu jogo para a nuvem, ganhar realizações e competir com seus círculos para as maiores pontuações no Ranking!

    ★ efeitos especiais para o Quad Core! ★
    Dispositivos quad core como o Nexus 7 e Galaxy S3 obter efeitos adicionais, como motion blur, respingo lente, faróis dinâmicos em cavernas, em tempo real, sombras carro prestados e muito mais!

    APOIO
    Buggy Blitz é um jogo graficamente intenso, e embora funciona bem em muitos dispositivos, recomendamos dual-core ou superior para uma experiência de jogo ideal.
    Se você encontrar quaisquer problemas com o jogo, a maneira mais direta de obter uma solução é enviar um email para support@vectorunit.com. Por favor não deixe problemas de suporte em nossos comentários – não verificar como os regularmente e vai demorar mais tempo para resolver o problema. Thanks!
    PERMISSÕES
    Nós levamos sua privacidade muito a sério. Se você tiver dúvidas sobre Permissão deste jogo, por favor consulte a nossa Política de Privacidade em:http://www.vectorunit.com/privacy/
    Nota para os pais
    Informamos que é possível fazer compras In-App dentro Buggy Blitz. Se você está pensando em deixar seus filhos jogar o jogo, você pode querer proteger com senha a sua conta Google Play para evitar compras não intencionais. Instruções aqui:http://support.google.com/googleplay/bin/answer.py?hl=en&answer=1626831
    Opinião do especialista: O jogo foi originalmente lançado para o Tegra 3, hoje é compatível com Androids non Tegra, e é muito bom, ótimos gráficos, sincronização com Google Play Services, efeitos na tela muito bom, como por exemplo “agua” na tela quando você passa na água. Recomendo.

    DOWNLOAD 



    2 comentários :

    Anônimo at: 12 de fevereiro de 2014 às 12:17 disse...

    O meu pedido foi o Touch Look Listen... Têm uma nova versão, se vc puder baixar, já estou grato em ajudar na divulgação do seu blog! Procurei por tudo, mas não encontro uma maneira de crackea-lo.

    Anônimo at: 12 de fevereiro de 2014 às 12:18 disse...

    ops... quer dizer baixa-çlo

    Postar um comentário