Curta Nossa Página do Facebook!

  • Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

    Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

    Este é o novo celular da Samsung com uma marca lançada a pouco tempo com Android 3.5.

    Impedit quo minus id
    Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

    Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

    nesta imagem quiz mostrar a nova ROM,que dá em todos os celulares Android.

    Voluptates repudiandae kon

    Splashtop GamePad THD


    Unknown | 10:55 |

    Usando esse “complemento” para o Splashtop você poderá jogar seus jogos do PC diretamente no Android, com um gamepad especial!

    Descrição
    Quer jogar jogos de PC em 3D no seu tablet? “Best of CES 2012″, o premiado Splashtop THD, você pode! Skyrim, Civilization 5, Wow, Diablo, Portal, PES 2013, e ainda mais com o gamepad na tela CUSTOMIZÁVEL e gestos no tablet!


    Aviso:
    . # Esta versão é compatível apenas com Tegra da NVIDIA 3 comprimidos equipados (Ice Cream Sandwich). Para jogar no modo tela cheia, você precisa de um computador com placa gráfica NVIDIA GeForce ou então o jogo só pode ser jogado em visualização de janela. Por favor, visite
    http://bit.ly/ymiiFg para mais detalhes.


    #. Se você atualizou Streamer Splashtop no seu PC para v2, confira
    http://support-remote.splashtop.com/entries/21658867 para configurações. Splashtop THD GamePad é o ÚNICO app desktop remoto que fluxos suave, vídeo de alta resolução e áudio do seu PC ou Mac, permitindo que você jogar em seu tablet, interagir com o PowerPoint, Word, Excel, Outlook, outros aplicativos e arquivos através de Wi-Fi e redes 3G/4G. ★ ★ ★ ★ ★ Melhor da CES 2012 Award – Best Mobile App ★ ★ ★ ★ ★ “. Tanto um avanço e uma barganha” – The New York Times ★ ★ ★ ★ ★ “Splashtop -. Conheça o aplicativo mais popular” – Hoje EUA ★ ★ ★ ★ ★ “Splashtop Remote é … extremamente fácil de configurar” – Pixelatedgeek.com

    Com Splashtop THD, você pode:
    * Jogar jogos de gráficos intensivos em seu tablet com o gesto otimizado (ver aviso 1)
    * Totalmente acessar seus aplicativos no tablet, como o PowerPoint, Keynote, Outlook, Excel, Word, etc

    * Assista vídeos / Flash conteúdo transmitido a partir do seu computador em qualquer formato
    * Ouça a música no seu computador em qualquer formato
    * Acesse o seu navegador computador completo (IE, Firefox, Chrome, Safari), incluindo seus favoritos, favorito plug-ins e extensões (Flash, Java, etc .)

    Veja-o em ação aqui: http://youtu.be/PBnmYeyAMf4
    Instalação rápida e fácil (ver aviso 2):
    * Um-clique acesso a seu computador desktop com uma configuração mínima
    * Instale o Streamer Splashtop livre em seu computador – suporta o Windows 7, Vista e XP (incluindo Home Premium), bem como Mac OS X 10.6 + (Snow Leopard ou Lion é necessário para usuários de Mac).
    * Aplicação automaticamente encontra seus computadores locais – login em sua conta do Gmail no app e Streamer para encontrar seus computadores através da Internet
    * Um computador com dual-core CPU no PC remoto fortemente recomendado para melhor desempenho



    Aviso:
    1.To desfrutar de jogos 3D, como Skyrim, você precisa ter um PC potente, de preferência com gráficos NVIDIA GeForce, e um sinal de Wi-Fi e bom desempenho (idealmente um roteador Wi-Fi 802.11n).
    2.Splashtop GamePad THD é otimizado e projetado exclusivamente para NVIDIA Tegra 3 comprimidos rodando Android 4.x (Ice Cream Sandwich).


    O que acha o especialista ? Só complementa o splashtop, mas é um belo de um complemento, já que agora é possível jogar seus jogos de gráficos perfeitos do PC no Android! O desenvolvedor diz que é somente para tablets, mas teste em seu celular para ver se funciona nele. Lembrando que necessita potência, por mais que sejam jogos rodados no PC, continuam sendo pesados!

    DOWNLOAD SPLASHTOP GAMEPAD THD 
     
     





    1 comentários :

    { Brilhante } at: 15 de junho de 2013 às 22:14 disse...

    Alguem ja estou?? Será que funfa no nexus 4?

    Postar um comentário