Curta Nossa Página do Facebook!

  • Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

    Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

    Este é o novo celular da Samsung com uma marca lançada a pouco tempo com Android 3.5.

    Impedit quo minus id
    Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

    Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

    nesta imagem quiz mostrar a nova ROM,que dá em todos os celulares Android.

    Voluptates repudiandae kon

    Real Football 2013


    Anônimo | 04:38 |



    Descrição : A mais recente edição da simulação grátis de futebol voltou para dar outra vitória à concessão com um novo conjunto de jogadas.
    rtgyty

     
    Participa na mais imersiva simulação grátis de futebol e mostra que és o melhor em campo. Reforça a tua equipa de campeões desenvolvendo as instalações do teu clube, contratando pessoal, lidando com patrocinadores e não só.
    Junta-te a campeões mundiais de futebol como o nosso atleta de capa, Falcao, no relvado. TU ÉS FUTEBOL, TU ÉS REAL FOOTBALL!
     
    PÕE O TEU CLUBE NO TOPO
    Controla a tua equipa em campo durante jogos da liga ou de taças. Iniciarás com uma equipa amadora, e terás que melhorar as habilidades dos teus jogadores para alcançar a primeira liga e competir contra as melhores equipas do mundo pelo campeonato e pela taça.
     

    REALISMO LEVADO MAIS LONGE
    Pela primeira vez em jogos do Real Football, vê os nomes e retratos de mais de 3000 campeões Europeus e Internacionais, graças à licença oficial FIFPro. As actualizações irão manter o teu jogo em dia, com as mais recentes transferências de jogadores e de plantel.

    DESENVOLVE O TEU CLUBE
    As melhores equipas do mundo têm as instalações mais modernas. Está na hora de ser um bom gestor de fantasia. Põe os teus jogadores em forma desenvolvendo os teus campos de treino para aumentares as competências físicas, técnicas e tácticas dos teus jogadores, como um verdadeiro gestor. Ganha mais dinheiro e atrai fãs expandindo o teu estádio, enchendo-o de lojas e conseguindo patrocinadores de prestígio.

     
    A EXPERIÊNCIA MAIS IMERSIVA
    Gráficos requintados e realistas dão vida a cada jogador no teu ecrã durante os jogos. Vê as mais de 700 animações de captura de movimento e IA melhorada para uma experiência dos jogos semelhante à da TV, com efeitos e vídeos espectaculares. É tal e qual como ver desporto autêntico! 
     
     O RF13 é um jogo grátis de simulação de desporto, no qual poderás vencer uma liga ou campeonato de taça, jogar com campeões do mundo, ser o gestor de uma equipa de fantasia, e não só. Trazemos-te uma simulação de fantasia grátis e um extenso jogo de gestão, tudo num só pacote de futebol.
     
    Se gostas de simulações de futebol, jogos de gestão de fantasia ou se és simplesmente um fã da modalidade, este jogo grátis é para ti.----
    Visita o nosso site oficial em http://www.gameloft.comSegue-nos no Twitter em http://glft.co/GameloftonTwitter ou gosta de nós no Facebook, em http://facebook.com/Gameloft para obteres mais informações sobre todos os nossos próximos títulos.
    Vê os nossos vídeos e trailers de jogos em
    http://www.youtube.com/GameloftDescobre o nosso blog em http://glft.co/Gameloft_Official_Blog para teres informações em primeira mão sobre tudo o que se passa na Gameloft.


      
    Nossa Melhor Parceria 
    __________________________________________________________________________
    Download DATA Parte 1 – SendSpace
    Download DATA Parte 2 – SendSpace
    Download DATA Parte 3 – SendSpace

     

    Tutorial de Instalação: coloque a data em sdcard/android/obb, desligue sua rede wifi e 3G, instale o apk, abra ele e divirta-se  (testado no Galaxy S2 Lite,Galaxy Mini,Galaxy Y)



    Se aparecer a mensagem 'Licença Invalida' baixa o seguinte apk:
    Download Real Football 2013 offline Apk

    Para Traduzir o Jogo: o jogo começa com o idioma chinês, jogue as 2 partidas conforme pede o tutorial do jogo, depois de completado o tutorial faça o seguinte:






    4 comentários :

    { Unknown } at: 8 de junho de 2013 às 10:03 disse...

    por favor pode reupar o apk offline do real football 2013 pra mim

    Anônimo at: 12 de junho de 2013 às 16:44 disse...

    roda no galaxy y?

    { samuel boy } at: 6 de abril de 2015 às 14:54 disse...

    consequi abaixa so que quando vai escolher o time p joga apareçe uma mensagens p mim aperta e eu aperto e o jogo sai fora nao entra me ajuda...

    { samuel boy } at: 6 de abril de 2015 às 14:58 disse...

    consequi abaixa so que quando vai escolher o time p joga apareçe uma mensagens p mim aperta e eu aperto e o jogo sai fora nao entra me ajuda...

    Postar um comentário